segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2012

Marrocos atrai empresários da Feira



Empresários de Santa Maria da Feira contactaram a Câmara Municipal para se inteirarem do processo de estreitamento de relações entre o município e a Comunidade Urbana de Kenitra, visando a possibilidade de buscarem em Marrocos boas oportunidades de negócios, segundo anunciou Emídio Sousa, o vice-presidente do executivo.
O autarca apresentou este desenvolvimento no debate do ponto da ordem de trabalhos da última reunião de Câmara que levou à aprovação da “minuta” do protocolo de cooperação entre a Feira e a cidade marroquina.
Emídio Sousa ainda anunciou que, no início do próximo ano – em Janeiro ou Fevereiro –, uma delegação do município de Santa Maria da Feira deslocar-se-á a Kenitra, para assinar o protocolo que vai passar a reger as relações entre as duas comunidades e entidades político-administrativas.
Referindo-se à recente visita de uma comitiva daquela cidade de Marrocos ao concelho, fez notar que os responsáveis marroquinos “ficaram bastante agradados” com os contactos mantidos, que incluíram visitas a instituições do ensino e a várias empresas.
“Kenitra tem uma zona franca”, salientou Emídio Sousa, acrescentando que Marrocos tem acordos de comércio com os Estados Unidos da América e com países do mundo islâmico, que poderão potenciar parcerias empresariais e trocas comerciais. “É uma excelente oportunidade para os empresários feirenses que se queiram internacionalizar”, considerou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®